I ENCONTRO REGIONAL DE CONSELHOS DE EDUCAÇÃO DO ESTADO DO PARÁ

Publicado: Segunda, 29 de Maio de 2017, 13h25 | Última atualização em Segunda, 29 de Maio de 2017, 13h25 | Acessos: 268

PROGAMAÇÃO – 26 de Junho de 2017

MANHÃ

9h – Credenciamento

9h30min – Abertura Oficial – Composição da Mesa.

10h – Palestra: “A importância dos conselhos municipais para o crescimento do Município”.

Palestrante: Maria Beatriz Mandelert Padovani – Presidente do CME/Belém, Vice-Presidente do CEE/PA e Coordenadora Estadual da UNCME/PA.

12h – Intervalo (Almoço)

TARDE

13h30min – Mesa Redonda:

• Monitoramento e avaliação dos Planos Municipais de Educação – Elizabeth Conde de Moraes.
  • Implantação do Sistema de Ensino – Maria de Nazaré Reis Alexandre / Presidente do CME/Bragança.

14h30min – Palestra “A reforma do Ensino Médio”.

Palestrante: Maria BeatrizMandelert Padovani – Presidente do CME/Belém, Vice-Presidente do CEE/PA e Coordenadora Estadual da UNCME/PA.

15h30min – Apresentação Cultural

16h – Encerramento.