Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Bragança ganha mais um caminhão coletor e compactador de lixo

  • Publicado: Segunda, 07 de Agosto de 2017, 07h48
  • Última atualização em Segunda, 07 de Agosto de 2017, 07h48
  • Acessos: 124
imagem sem descrição.

Em cerimônia realizada na manhã deste sábado 05 de agosto, na Câmara Municipal de Castanhal, o Governo Federal por meio do Ministério da Integração Nacional, entregou 34 caminhões coletores e compactadores de lixo aos municípios do nordeste paraense.

O investimento é de mais de R$ 40 milhões, onde o Ministério da Integração está financiando um total de 167 veículos para atender nada menos que 120 municípios paraenses. Aproximadamente 5 milhões de pessoas serão beneficiadas, ou mais da metade da população do Pará.

Depois de ganhar uma caçamba basculante, de emenda parlamentar do deputado Joaquim Passarinho, um caminhão coletor de lixo, emenda da deputada Júlia Marinho, Bragança, ganhou um caminhão coletor de lixo, através de emenda parlamentar da deputada Simone Morgado, entregue pelo ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho.

20617189 1562083297204964 5628699208191837015 o

“Bragança é especial, merecedora de nosso carinho e atenção. Com esse caminhão nas mãos de um prefeito trabalhador, que é o Raimundão, a cidade vai ficar mais limpa e saudável. Além dessa conquista, tivemos a confirmação do empenho junto ao Ministério do Turismo, de verba para a Prefeitura realizar o grande sonho dos bragantinos que é a construção da orla às margens do rio Caeté. Assim, estamos determinados em trazer muito mais investimentos para o nosso município”, disse, Simone Morgado.

“Somos gratos à deputada Simone Morgado e ao ministro Helder, por nos conceder mais esse bem em prol de nosso povo. Agora, muito mais feliz pelo anúncio da liberação do convênio para a a construção da Orla de nossa cidade”, comentou o prefeito Raimundo.

ASCOM / PMB

registrado em:
Fim do conteúdo da página