Prefeito acompanha obras de construção da ponte do Ferreira

• Publicado: Quarta, 09 de Agosto de 2017, 08h06
  • Última atualização em Quarta, 09 de Agosto de 2017, 08h06
imagem sem descrição.

Na manhã de segunda (07), o prefeito de Bragança, Raimundo de Oliveira, a primeira-dama, Eliena Ramalho, vice, Dr. Mário Jr. e o secretário de Infraestrutura, Dr. Carlos Lobo, visitaram as obras de construção da ponte em concreto na Comunidade do Ferreira, localizada a cerca de 6 Km do centro da cidade.

20637931 1564613570285270 8825117539179672958 n

Um antigo sonho da Comunidade e dos moradores da região dos Campos começa a ser realizar na gestão do prefeito Raimundo de Oliveira que constrói a terceira ponte em concreto em oito meses de administração.

“Antes, nós éramos esquecidos pelos nossos governantes. Essa ponte sempre foi remendada, quebrava uma tábua e depois de muita luta, trocavam. Já houve acidente aqui. Enfim, estamos satisfeitos pelo serviço”, disse o morador Antônio Amorim.

“Estamos construído com recursos próprios, mais uma ponte em concreto para definitivamente resolver a problemática do acesso da população nesses pontos. Essa ponte é de grande importância para escoar a produção agrícola e pecuária e o acesso dos moradores dessa importante região”, comentou o prefeito Raimundo.

ASCOM / PMB