Prefeitura Municipal de Bragança Últimas Notícias Bragança será polo de curso preparatório da Polícia Militar

Bragança será polo de curso preparatório da Polícia Militar

• Publicado: Sábado, 12 de Agosto de 2017, 23h02
  • Última atualização em Sábado, 12 de Agosto de 2017, 23h02
imagem sem descrição.

Cerca de dois mil novos policiais militares passarão pelo curso de formação de praças ao quadro efetivo da Polícia Militar do Estado, e Bragança será polo para a formação de 40 alunos.

Nesse sentido, o Cel. Dilson Jr., Diretor de ensino da Polícia Militar esteve em Bragança na última sexta-feira(11), para anunciar o curso de formação a ser realizado no município. A aula inaugural acontecerá dia 16 de outubro, e será feita simultaneamente com a palavra do governador Simão Jatene para os 17 polos de formação no Estado.

O prefeito Raimundo de Oliveira, presente ao evento, confirmou o total apoio da Prefeitura de Bragança para dar uma melhor estrutura de ensino aos alunos. “Somos gratos ao governador Jatene, por trazer o curso de formação de futuros policiais para Bragança e que certamente com esses novos 40 policiais,nosso município e a região, terão mais segurança”, disse o prefeito Raimundo.

ASCOM / PMB