• Conselho Tutelar-3425-5010

• Publicado: Sexta, 12 de Janeiro de 2018, 08h45
  • Última atualização em Sexta, 12 de Janeiro de 2018, 08h45
imagem sem descrição.

As obras de pavimentação asfáltica da BR-308, rodovia Bragança-Viseu, deram continuidade na manhã desta quinta-feira (11), na Vila do Patal, município de Augusto Corrêa.

Para os moradores da região que dependem da rodovia, o trabalho está sendo a realização de um antigo sonho, proporcionado pelo deputado federal Lúcio Vale, através do Governo Federal.

O prefeito de Bragança, Raimundo de Oliveira, prestigiou o evento que marcou o início do asfaltamento nos dois momentos. No dia de ontem, na Comunidade do Pimenta em Viseu e nesta quinta-feira, na Comunidade do Patal em Augusto Corrêa. No encontro, estiveram presentes o deputado federal Lúcio Vale, deputado estadual, Renato Ogawa, prefeito de Viseu, Isaias Neto, prefeito de Augusto Corrêa, Filho Barreto, secretários municipais, vereadores, lideranças políticas e moradores da região.

ASCOM / PMB