PREFEITO REELEITO VISITA A SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO E AGRADECE AOS SERVIDORES MUNICIPAIS.

• Publicado: Quarta, 18 de Novembro de 2020, 15h44
  • Última atualização em Quarta, 18 de Novembro de 2020, 15h45

A Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), recebeu na manhã desta quarta-feira (18 de novembro de 2020), as visitas do Prefeito Municipal Raimundo Nonato de Oliveira, Vice-Prefeito Dr. Mário Ribeiro Júnior. A Secretária Municipal de Assistência Social Eliena Ramalho junto com sua equipe de trabalho, os recebeu e demonstrou reconhecimento e gratidão.
O Prefeito foi recebido com entusiasmo pelos servidores municipais, os quais fizeram uma pausa em suas atividades, para ouvirem atentamente o seu discurso de agradecimento e encorajamento para continuidade dos trabalhos em prol de uma Bragança cada vez mais desenvolvida, falou ainda de projetos a serem concretizados e de seus futuros planos, os quais constam em seu plano de Governo.
“Não paramos de Trabalhar! Foi muito bom reencontrar cada servidor, pessoas empenhadas em fazer uma Bragança para todos, teremos muito trabalho pela frente e contamos com a colaboração de todos que nos ajudaram e os convido para continuar com a gente nos próximos 4 anos”, completa o Gestor municipal Raimundo Nonato de Oliveira.

ASCOM/SEMTRAPS.