PREFEITURA DE BRAGANÇA PROMOVE MAIS UMA ENTREGA DE ALIMENTOS DO PAA.

• Publicado: Quarta, 15 de Janeiro de 2020, 16h48
  • Última atualização em Quarta, 15 de Janeiro de 2020, 16h48

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social e a Coordenação de Segurança Alimentar e Nutricional, deu início na manhã desta quarta-feira (15 de janeiro de 2020), no Teatro Museu da Marujada, a última entrega dos produtos oriundos da agricultura familiar, referente ao recurso disponibilizado no ano de 2019 pelo Governo Federal, através da Secretaria Nacional de Inclusão e Produção Rural do Ministério da Cidadania.
O Programa beneficiou mais de 10 mil famílias em situação de insegurança alimentar atendida pela rede sócio assistencial no ano de 2019, foram arrecadados no Programa de Aquisição de Alimentos, mais de 100 toneladas de alimentos que foram entregues nesta terceira edição do PAA no município.
Atualmente 110 agricultores familiares do município de Bragança (beneficiários fornecedores), das quatro regiões do município (Emboraí, Cacoal, Campos e Montenegro), forneceram para a Prefeitura Municipal de Bragança e 22 Instituições (beneficiárias recebedoras), que participaram desta edição.
O governo Municipal a frente o Prefeito Municipal Raimundo Nonato de Oliveira, a Secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social Eliena Ramalho, continuam a busca da renovação do contrato junto ao Governo federal, sempre pensando em cada detalhe para novos desafios no social, cada dia em busca incansável por melhores dias para todos os bragantinos.

ASCOM/SEMTRAPS.
Unidos para fazer o melhor.